segunda-feira, 18 de junho de 2012

Quadra de Handebol: Áreas, Linhas e Medidas


23 comentários:

  1. Mto boom,ajudou-me bastante!!! Fico grata ^-^

    ResponderExcluir
  2. muito bo tirei nota alta no trabalho <3

    ResponderExcluir
  3. legal ... vou ver se tiro nota boa :) obrigaada .

    ResponderExcluir
  4. ~Legaal. Gosteeei, III, Agredeeeii haa, tooodoos, coomm mjnhaaa peskisaa < Obrg>

    ResponderExcluir
  5. amei essa imagem pois se não fosse ela eu naum tinha tirado nota boua no meu trabalho de ed. física

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não era de L.Portuguesa caso fosse sua nota não seria nada "boua"

      *Boa

      Excluir
  6. bigaduuu ' ajuudo mtooo

    ResponderExcluir
  7. ganhei 10 porcalsa deça imagen amei amei amei.
    mais eu do 1.000 pra essa imagen,ajudou muito

    ResponderExcluir
  8. Não achei nada de mais' essa imagem não está ajudando em naadaaa -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc não deve ta procurando certo pq quem quer a quadrade handebol e suas medidas a imagem é perfeita,agr vc deve estar procurando otra coisa

      Excluir
  9. Sou Ana e essa imagem ajudou mt nmo trabalho de ed.fisica,valeu

    ResponderExcluir
  10. Muito bom perfeito vai me ajuda muito na minha maquete !

    ResponderExcluir
  11. adorei fiz todas as linha a professora vai adorar o meu trabalho obrigada estou muito satisfeita

    ResponderExcluir
  12. Muito bom,me ajudou muito❤❤❤

    ResponderExcluir
  13. Está guarda e de futebol 77777777 um um u uu,uuu,u,junto u,u,uu,u,u,u,u,uuu,u,u,u,u,u,uu,,uu,u,u,u,u,u,u,u,u,u,uu,,uu,u,,uu,u,um u u u u u. U u u um u. Ou no .Um u junto u um u u .Um u u u Juju u. U um u u. U u u u u um u u .U u u Juju u u u um .Um u

    ResponderExcluir
  14. Só falta o tamanho da Linha Central, mas so isso mesmo ... ÙwÚ

    ResponderExcluir